Ultimas

22 de novembro de 2013

MOISÉS DINIZ: SOBRE TELEXFREE USA E SOBRE LADO NA POLÍTICA.


Alguns amigos divulgadores me perguntam se eu estou investindo na Telexfree USA. Reafirmo aos meus amigos que eu não era divulgador da Telexfree Brasil, apenas sou um defensor dos seus divulgadores e solidário a uma empresa que estava distribuindo renda.

Quanto à Telexfree USA, eu não entrei, mas, não condeno quem tem condições de entrar. Como vou ficar contra as pessoas que estão aderindo à Telexfree USA, se a Justiça do meu país está agindo com extrema lentidão, como se fosse um processo comum, numa ação que envolve sobrevivência humana?

Minha luta é defender o desbloqueio para aqueles que não podem investir na Telexfree USA e respeitar aqueles que podem.

Quanto à minha posição política, nessa luta a favor dos divulgadores da Telexfree, eu não tenho partido e nem lado político. Minha luta é envolver todos aqueles que querem ajudar.

Agora, se tem gente que só ajuda da boca pra fora, cabe aos divulgadores identificar.

Amanhã publicarei sobre Telexfree Bolívia.

CURTA NOSSAS FAN PAGES TELEXBOM E FIQUE BEM INFORMADO.  
 SIGA-NOS NO FACEBOOK, TWITTER OU COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS.
 "Os comentários publicados em nossas matérias NAS PAGINAS DO TELEXBOM, nossas PAGINAS NO FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+ não representam a opinião do TELEXBOM, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."
TELEXBOM BRASIL

Curta nossas fan pages e receba as ultimas informações no seu Facebook, Twitter ou Google+.

Os comentários publicados em nossas matérias NAS PAGINAS DO TELEXBOM, nossas PAGINAS NO FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+ não representam a opinião do TELEXBOM, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores.
 
Copyright © 2013 TELEXBOM INFORMATIVO DO MMN